Cartão Fidelidade - Dados Variáveis - Gráfica Cartão de Visita

Cartão Fidelidade - Dados Variáveis

Opções para Cartão Fidelidade - Dados Variáveis

Cartão Fidelidade - Dados Variáveis
Aumente consideravelmente a fidelização de clientes por meio de programas de fidelização com a ajuda do cartão fidelidade com dados variáveis! 
 Com este produto, você conta com a facilidade de criar apenas uma arte gráfica padrão para todos os cartões e inserir dados individuais a cada cartão, como nome, foto, endereço, CPF e outros dados de cada cliente, por exemplo. Isso significa que você não precisa enviar várias artes, uma para cada cliente. Basta enviar uma arte e, por meio do sistema de dados variáveis, obter cartões fidelidade com dados individuais de forma prática e ágil! 
 Para criar cartões fidelidade para 10 clientes, por exemplo, você deve enviar a arte gráfica contendo os campos em que serão inseridos os dados, como foto, nome e endereço, e uma planilha com todos esses dados. Neste caso serão impressos 10 cartões com a mesma arte, porém com as fotos, nomes e endereços personalizados para cada um dos clientes! 
 O cartão fidelidade com dados variáveis poupa seu tempo e proporciona os melhores resultados.Confira esse e demais produtos gráficos com a qualidade comprovada da Gráfica Cartão de Visita!

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Opções de entrega