Cartela de Bijuteria - UV Local e Hot Stamping- Gráfica Cartão de Visita

Cartela de Bijuteria com Verniz Localizado e Hot Stamping

Opções para Cartela de Bijuteria com Verniz Localizado e Hot Stamping

Cartela de Bijuteria com Verniz Localizado e Hot Stamping
Trabalhar com joias e bijuterias exige um cuidado extra com a aparência dos produtos e a forma como eles são apresentados. A Cartela para Bijuterias é uma boa opção para comerciantes e revendedores que buscam organização e liberdade de customização.
A Cartela de Bijuterias com Verniz Localizado e Hot Stamping é confeccionada em papel couchê 300g e tem acabamento de furo incluso. O Hot Stamping está disponível em diversas cores e é possível escolher qual melhor se encaixa às suas necessidades no filtro de compras. Esta nova opção de cobertura traz brilho envernizado e efeito metálico em um mesmo produto, fazendo com que a Cartela para Bijuterias se destaque a atraia olhares! Acessando nossa Central de Instruções é possível conferir dicas de como aplicar corretamente o Hot Stamping nas artes gráficas.
Invista em novas formas de encantar clientes! O diferencial de brilho e efeito metalizado que faz toda a diferença na hora de expor bijuterias e joias você encontra aqui na Gráfica Cartão de Visita!

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Opções de entrega