Cartão Duplo - Verniz Local e Hot Stamping - Gráfica Cartão de Visita

Cartão Duplo com Verniz Localizado e Hot Stamping

Opções para Cartão Duplo com Verniz Localizado e Hot Stamping

Cartão Duplo com Verniz Localizado e Hot Stamping
Um cartão de visita tradicional não possui o espaço suficiente para as informações que deseja divulgar sobre seu empreendimento, produtos e serviços? Se a resposta for sim, aqui na Gráfica Cartão de Visita você encontra o produto certo para sua necessidade!
Conheça o Cartão Duplo com Verniz Localizado e Hot Stamping, disponível em dois tamanhos diferentes e com acabamentos opcionais que podem deixar o material ainda mais exclusivo. Nesta opção o papel é todo revestido por uma plastificação que promove maior durabilidade ao produto, além de fornecer o atraente aspecto fosco. As aplicações de Verniz e do Hot Stamping são feitas em locais determinados previamente, deixando o Cartão Duplo com um destaque de atrair olhares. Para ter mais informações sobre como utilizar o Hot Stamping em seus materiais acesse nossa Central de Instruções. 
Tenha em sua empresa produtos de divulgação impressa exclusivos, atraentes e de qualidade!  Compre o Cartão Duplo com Verniz Localizado e Hot Stamping da Cartão de Visita e surpreenda-se!

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Opções de entrega