Cartão Fidelidade - Arte Única - Gráfica Cartão de Visita

Cartão Fidelidade - Arte Única

Opções para Cartão Fidelidade - Arte Única

Cartão Fidelidade - Arte Única
Você trabalhou muito, se dedicou, e enfim sua pequena empresa cresceu e, junto com ela, a quantidade de clientes também! Como é cada vez mais difícil manter um registro dos clientes, chegou a hora de pensar em reter os clientes atuais e atrair novos. Então passe a usar um programa de fidelização, cada vez mais comum em comércios de diversos segmentos,com a ajuda dos cartões fidelidade da Gráfica Cartão de Visita!
 Nos programas de fidelidade, o cliente pode acumular pontos de acordo com a quantidade de compras, por exemplo, e esses pontos podem ser trocados posteriormente por descontos ou brindes. Em contrapartida, a empresa fideliza clientes e obtém informações preciosas do seu público, como frequência de compra, principais produtos adquiridos, etc. 
 O cartão fidelidade com arte única,instrumento fantástico para aumentar seu rendimento e fidelizar clientes, é similar a um cartão bancário comum, podendo ser acrescentada a tarja magnética e a tarja para assinatura. 
 Atenção: Este produto não permite personalização individual para cada cliente (com nome, CPF, foto, etc. exclusivos do cliente). Caso necessite de personalização individual para cada unidade dos cartões fidelidade, adquira os cartões fidelidade com arte variável.

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Opções de entrega