Pasta com Verniz Localizado e Hot Stamping - Gráfica Cartão de Visita

Pasta com Verniz Localizado e Hot Stamping

Opções para Pasta com Verniz Localizado e Hot Stamping

Pasta com Verniz Localizado e Hot Stamping
A Pasta Personalizada é um excelente material gráfico que contribui para organização de documentos importantes em escritórios, clínicas e principalmente em consultórios de advocacia. Pensando na serventia do material a Gráfica Cartão de Visita disponibiliza a Pasta com Verniz Localizado e Hot Stamping que combina as coberturas de Laminação Fosca, UV Localizado e Hot Stamping para proteger, sofisticar e modernizar o impresso.
Com a proteção da Laminação Fosca seu material fica mais resistente a rasgos, riscos e a umidade. Já o UV Localizado proporciona um belíssimo brilho para deixar as cores mais vivas e atraentes, já no procedimento de Hot Stamping o impresso recebe, na área determinada, uma fita metálica na qual a cor é você quem escolhe (azul, dourado, holográfico, prata, rosa e vermelho). Para ter mais detalhes sobre a aplicação do Hot Stamping acesse nossa Central de Instruções.
Aproveite todos os benefícios de ser cliente da Gráfica Cartão de Visita e compre agora mesmo a Pasta com Verniz Localizado e Hot Stamping! 

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Opções de entrega