Ventarolas - Gráfica Cartão de Visita

Ventarolas

Opções para Ventarolas

Ventarolas
Seja em praias, casas noturnas, festas ao ar livre, bares e outros locais de calor intenso, as ventarolas personalizadas são fantásticos materiais promocionais para marcas, produtos e serviços, já que são totalmente úteis para seu público, que pode usar o produto para se abanar e se refrescar, e ao mesmo tempo carregam sua marca para inúmeros lugares! 
 Em um bar com pista de dança, por exemplo, a ventarola é ideal para refrescar seus clientes enquanto descansam e aproveitam as refeições e bebidas que você oferece. Em um restaurante localizado na praia é possível entregar para cada cliente, ou em festas de casamentos e outros eventos em regiões quentes. Enfim, são várias oportunidades para você entregar suas ventarolas personalizadas com sua mensagem! 
 As ventarolas estão disponíveis em várias opções de papéis com opção de cobertura adicional de brilho (UV Total) para dar ainda mais destaque para o produto! Adquira ventarolas personalizadas com o melhor custo-benefício para produtos, serviços, eventos ou o que mais desejar aqui na Gráfica Cartão de Visita!

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

Opções de entrega